terça-feira, 31 de julho de 2007

बोम dia


Meu amigo, meu amor, minha vida! Te amo demais minha vida, a gente se completa, acho que não é possível amor maior que o nosso e felicidade mais completa. Conto os dias pra gente poder casar, ter nossos filhinhus e viver o resto da vida grudadinhus! Te amo hj, e sempre! Sei que já ti amava mesmo antes de te conhecer, era só questão de tempo até que a vida nos trouxesse um ao outro e vivessemos esse lindo sonho real que é o nosso amor!!!! Te amo Vida!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Vida, vc é um anjo que Deus colocou em minha vida, a mulher que sempre sonhei para mim era apenas metade do que vc é, a outra metade faz vc se tornar a mulher mais maravilhosa do mundo, uma pessoa sem igual.
Quero passar o resto de minha vida ao seu lado, pois vc me completa em tudo, e tenho cada dia mais a certeza que fomos feitos um para o outro.
Te amo mais que o infinito!
Beijos